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Equipe Administrativa


    Funcionário, Função, Cargo, Escolaridade
    Cristiane Cesária Pablos Rossetti Diretora PNI273 História
    Luiz Roberto dos Santos Diretor-Auxiliar PNI275 Educ. Física
    Joana Zuliani Secretária PNI275 Letras
    Erotides Gonçalves de Freitas Sup. de Ensino PNI275 Pedagogia/Matemática
    Maria Teresinha Golon Marchi Supervisora PNI275 Pedagogia
    Cleide R. Gonçalves Rocha Supervisora PNI275 Pedagogia
    Sueli Nicastro Tannouri Orient.Educac. PNI275 Letras/Or. Educac.
    Renato José Preisner Téc. Administ. AETAEH Eng. Elétrica Inc.
    José Carlos de Moraes Júnior Aux. Biblioteca PNI164 Letras
    Aliete Cristina Renzeti Jorge Aux. Biblioteca AETADD Ciências
    Ana Rosa de Souza Téc.Administ. AETAFA Ciências Sociais
    Ivone Rossetti Alves Pereira Téc. Administ. AETADD Normal Superior
    Eliani Cristina dos Santos Téc. Administ. AETADD Administração
    Cristina Aparecida Ribeiro Téc. Administ. AETADD Tec.P.Dados/Quím
    Jefferson Fantachole Assist. de Exec. AETADD Química Ind. Imc.
    Maria Apª Garanhani Mantovani Téc. Admins. AETAEM Ciências Sociais
   
Plano de Ação

    A Secretaria é o setor que tem ao seu encargo todo o serviço de estruturação escolar e correspondência do Estabelecimento de Ensino. Os serviços da Secretaria são coordenados e supervisionados pela Direção, ficando a ela subordinados.
   
    O cargo de secretário é exercido por um profissional devidamente qualificado para o exercício dessa função, indicado pelo Diretor do Estabelecimento de Ensino, de acordo com as normas da SEED em ato específico.
Compete ao Secretário:
   
    1. Cumprir e fazer cumprir as determinações dos seus superiores hierárquicos;
    2. Distribuir, coordenar e supervisionar as tarefas decorrentes dos encargos da Secretaria aos seus auxiliares;
    3. Redigir a correspondência que lhe for confiada;
    4. Organizar e manter em dia a coletânea de leis; regulamentos, diretrizes, ordens de serviço, circulares, resoluções e     demais documentos;
    5. Rever todo o expediente a ser submetido a despacho do Diretor;
    6. Elaborar relatórios e processos a serem encaminhados à autoridades competentes;
    7. Apresentar ao Diretor, em tempo hábil todos os documentos que devam ser assinados;
    8. Organizar e manter em dia o protocolo, o arquivo escolar e o registro de assentamento dos alunos, de forma a             permitir, em qualquer época, a verificação:
                - da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno,
                - da autenticidade dos documentos escolares.
     9. Coordenar e supervisionar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência, adaptação e    
         conclusão de curso;
    10. Zelar pelo uso adequado e conservação dos bens materiais distribuídos à secretaria.;
    11.Comunicar à Direção toda irregularidade que venha a ocorrer na Secretaria.

    A escala de trabalho dos funcionários será estabelecida de forma que o expediente da secretaria conte sempre com a presença de um responsável, independente da duração do ano letivo, em todos os turnos de funcionamento do estabelecimento.







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